• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Magia negra: ainda existe?

Iniciado por Mestre_Cruz, Julho 16, 2016, 04:02:31 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

Os praticantes de magia negra atualmente são poucos e dispersos . Mas a relutância geral em acreditar no acaso faz muita gente admitir que certos acontecimentos nefastos sejam causados por magia maligna. Magia negra, portanto, abrande as práticas de alguns feiticeiros e também o campo muito maior das relações ilusórias com o sobre natural.
A magia negra é anti-social, oposta aos valores instituídos, do contra. Nas colinas de Ozark, EUA, a cerimônia de iniciação de uma bruxa termina com a recitação do pai nosso às avessas. Em 1932, na França, o jornalista William Seabrook encontrou uma boneca de bruxa, crivada de alfinetes e borrada com sangue de sapo, um artifício destinado a causar a morte de alguém. junto à boneca havia uma Bíblia com um crucifixo invertido, no qual um sapo havia sido crucificado com a cabeça para baixo. Sacrilégio combinado com símbolos invertidos é um típico da feitiçaria.
A principal acusação contra as bruxas é a de haverem feito um pacto com o demônio para subverter a ordem do universo, numa rebelião contra Deus. Essas concepção é comum na Europa, mas também aparece fora da tradição cultural europeia. esse tipo de magia negra e medieval mas ate hoje existem pessoas que à praticam.
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882