• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Colton Burpo

Iniciado por Neferus, Abril 03, 2017, 02:46:55 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Neferus

Colton Burpo, um menino de apenas três anos que quase morreu, e ao passar por uma cirurgia de emergência, diz ter sido levado ao céu e encontrado Jesus. Seus pais, Todd e Sonja Burpo, não entendem muito bem o que aconteceu com o menino, porém, após Colton contar tudo o que ele viu quando estava na cama de hospital, sua família passa a crer que ele realmente fez uma viagem ao céu.

Tudo começou numa quinta-feira, 27 de fevereiro de 2003. Colton tinha três anos e dez meses de idade quando reclamou a sua mãe que estava com dores fortes no estomago. Sem saber que esse era o primeiro sintoma de apendicite, Sonja levou o garoto ao médico que disse que era apenas uma espécie de gastrite.

Na manhã seguinte, o menino já estava melhor, e com sua mãe e irmã mais velha saiu para encontrar o seu pai, o pastor Todd Burpo que havia viajado para Greely, no Colorado, no qual tinha sido escalado para ter uma reunião na fronteira para a igreja de Wesleyan. Mais tarde, Colton, começou a passar mal de novo, e foi levado imediatamente para a mesa de cirurgia.

Colton conta a seu pai que conheceu o Pop, seu bisavô, no céu. Lawrence Barber, avô de Todd, morreu em julho de 1976 em um acidente de carro quando ele tinha apenas 6 anos de idade. E ao ver a foto de Pop mais novo, o garoto diz ser a mesma pessoa que foi ao seu encontro no céu. "Ninguém é velho no céu e também não usam óculos", comentou Colton.

Colton Burpo passou apenas três minutos no céu.

Além do acontecimento com Colton, ocorreu outro fato milagroso na família Burpos. Meses antes do garoto viajar para o céu, Todd percebeu um nódulo em seu mamilo esquerdo. Após ser feita uma biopsia, foi constatado que ele estava com hiperplasia, um dos precursores do câncer de mama. No entanto, quando os tecidos foram testados, descobriu-se que o câncer era benigno e não havia mais hiperplasia.
O médico diz ter ficado sem explicação para a reversão do nódulo.

Com base neste acontecimento foi escrito o livro "o céu existe mesmo":

A família Burpo viajou para Dallas, no Texas para encontrar o editor do livro em uma Starbucks. Então, o editor do livro perguntou ao Colton o que ele gostaria que as pessoas soubessem sobre a sua história, e ele respondeu: "Eu quero que elas saibam que o Céu é de Verdade".´
Mais tarde foi a vez do filme.

Já li o livro e já vi o filme e sinceramente recomendo ambos, são fascinantes.
Uma experiencia de quase morte que se está efetivamente relatada com veracidade, não haveria forma da criança relatar todas as coisas que relatou ao acordar.