• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Mistério!! Mãe afirma registro de entidades interagindo com seu bebê

Iniciado por Ricardo, Março 04, 2018, 03:18:15 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Mistério!! Mãe afirma registro de entidades interagindo com seu bebê



Uma mãe afirma ter capturado o momento preocupante em que duas "entidades" misteriosas interagem com a criança enquanto ela estava dormindo. Jade Yates, que vive em Barongarook, Victoria (Austrália), observou a cena através do monitor de bebê, onde duas figuras parecem flutuar acima berço do bebê.

Ela postou o vídeo em seu perfil no Facebook, juntamente com uma breve descrição. Ela quer saber o que você viu, o que poderia ser a figura misteriosa na cama de seu filho. Na verdade, revendo o vídeo você pode ver a criança chamada Ruby, encolhida em seu cobertor enquanto dorme. Então de repente uma figura branca surge logo acima da criança.

Esta figura fantasmagórica parece ter uma cabeça e corpo e movendo-se da esquerda para a direita, dando a sensação de flutuar e quando se aproximaram para a parede, esta misteriosa presença pareceu encolher de tamanho. Em algum a forma de luz é visível somente câmera infravermelha (babymonitor), desaparece gradualmente, mas depois de outra figura branca de repente parece muito maior e pairando sobre a criança que dorme.

Ms. Jade disse que não acredita em fantasmas, mas só vi as imagens gravadas com a babymonitor, parece estar convencida de que o que ela viu foi um fantasma, ou melhor, dois fantasmas. Jade disse que não havia mais ninguém na sala naquele momento.



https://www.extraterrestreonline.com.br/