• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Sinais de um feitiço de vodu

Iniciado por Ricardo, Março 03, 2018, 11:26:31 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Sinais de um feitiço de vodu



Sintomas de um feitiço de voodoo podem variar em intensidade e frequência, dependendo da habilidade do conjurador e a pessoa que está sendo enfeitiçada. Enquanto existem muitos que duvidam da existência de magia negra, alguns de repente percebem que podem estar sofrendo de sintomas de um feitiço de voodoo.

Espiritual e mental
Sintomas de um feitiço de voodoo podem afetar diferentes áreas da vida. Os primeiros aspectos alterados por magia negra são os mentais e espirituais. Dependendo de quanto tempo faz que o feitiço foi lançado em uma pessoa, diferentes níveis de deterioração dessas áreas podem ser esperados. Muitos dos sintomas iniciais de um feitiço de voodoo parecem ser relativos ao estresse e, assim, podem ser negligenciados ou confundidos com outra coisa. Os sintomas iniciais são depressão, insônia, fadiga e irritabilidade. Depois de algum tempo, as pessoas se encontram desinteressadas na vida, ignoram obrigações espirituais, possuem a fé abalada, têm dificuldade para rezar ou meditar e se sentem atraídas por vícios pecaminosos, como sexo e drogas.

Físicos
Os sintomas do feitiço de voodoo começam a afetar o corpo. Sentimentos obscuros que continuam a escurecer são um sinal óbvio. Obesidade, fome extrema e uma pressão pesada nos ombros, peito e costas são sérios sintomas físicos de um feitiço de voodoo. Também existem alguns específicos que uma mulher pode apresentar se ela for a vítima. Elas têm sonhos onde são estupradas e sentem orgasmos reais, ciclos menstruais irregulares e dolorosos, e até mesmo a incapacidade de engravidar ou levar uma gravidez até o final.

Finanças e amigos
Depois que um feitiço de voodoo danifica o bem estar físico e mental de uma pessoa, a magia negra começa a afetar suas circunstâncias externas. As finanças começam a sofrer uma queda inexplicável, desemprego repentino ou até mesmo dano físico que pode interferir em suas habilidades no trabalho. Os amigos e colegas de trabalho começam a tratar a vítima de voodoo com hostilidade e, eventualmente, a pessoa é deixada sozinha para tentar lidar com os sintomas contínuos do feitiço.

Aviso
Violência inesperada é muito comum naqueles que estão sofrendo os sintomas de um feitiço de voodoo. O objetivo de um feitiço desses é causar dor e tormento à vítima, e é comum que as famílias dessas pessoas também sejam afetadas para alcançar esse objetivo. Frequentemente induzidos a praticar atos horríveis de auto-mutilação ou suicídio, é comum que se cometam assassinatos ou outros atos de crueldade desumana.

Tratamentos
Tratamentos para os sintomas de um feitiço de voodoo são difíceis de encontrar porque muitos deles são considerados relativos à doenças causadas pelo stress. A melhor maneira de determinar a presença de um feitiço desses é manter um registro preciso dos seus sonhos, o que pode ser difícil, porque o bloqueio deles é um sintoma comum.

Um registro preciso de datas também é muito útil, já que os sintomas ficam piores perto da lua cheia. Se uma visita ao consultório de um médico não fizer efeito, considere manter um registro e documentar cuidadosamente seus sonhos e hábitos. Depois de ter evidência suficiente para provar a existência de um feitiço de voodoo, o próximo passo deve ser encontrar um feiticeiro ou usuário de magia respeitável que possa reverter o feitiço.

https://www.ehow.com.br/sinais-feitico-voodoo-sobre_14375/