• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Cortar malefícios e amarrações

Iniciado por Ricardo, Março 03, 2018, 11:16:37 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Cerimónia das Sete Potências para Cortar Malefícios

Acenda sete velas brancas e em cada uma ore um Pai Nosso
Traçar um círculo de sal grosso em volta da pessoa.
Mergulhar os pés dela numa bacia com 10l de água e com 1 kg de sal marinho.

Ler sete vezes a seguinte Oração em baixo e enquanto isso passar uma faca de aço nova perto do corpo da pessoa com intenção de cortar o mal.
A faca deve passar perto da pele e percorrer todo o corpo como se raspasse algo. Começa na cabeça e vai até aos pés sacudindo a faca para a água como se estivesse a atirar para lá o mal.

Oração das sete Potencias:

"Pelas 7 divindades que protegem o universo.
Pelo seu amor ao ser, pela sua bondade à vida, por um poderoso pensamento elevado ao cosmos
Pelas 7 lanças de fogo que atravessaram o infinito para livrar a terra e todos os malefícios
Pelos 7 dias e 7 noites de purificação ao ar,
Por este fogo divino que queimou o mal da terra,
Desfaz o mal feito, nas águas, no rio, no mar, na terra e todo o mal do fogo
Que não seja o fogo divino ao vosso amor, pelos 7 dias que o povo de Josué rodeou as muralhas de Jericó
Pela arca do Senhor
Pelos 7 sacerdotes que tocaram as trompetas para esta nação positiva, Louvor, Glória, Sabedoria, Acção de Graça, Honra, Poder, Força do nosso Deus para todo sempre. Amém.
Não haverá pensamento negativo, nenhuma força maléfica que possa com o poder das 7 divindades que regem o princípio e o fim e que nos protegem para sempre. Amém, amém, amém. "

A seguir, ler o salmo 27.

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?
Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, se chegaram contra mim, para comerem as minhas carnes, tropeçaram e caíram.
Ainda que um exército me cercasse, o meu coração não temeria; ainda que a guerra se levantasse contra mim, nisto confiaria.
Uma coisa pedi ao Senhor, e a buscarei: que possa morar na casa do Senhor todos os dias da minha vida, para contemplar a formosura do Senhor, e inquirir no seu templo.
Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha.
Também agora a minha cabeça será exaltada sobre os meus inimigos que estão em redor de mim; por isso oferecerei sacrifício de júbilo no seu tabernáculo; cantarei, sim, cantarei louvores ao Senhor.
Ouve, Senhor, a minha voz quando clamo; tem também piedade de mim, e responde-me.
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.
Não escondas de mim a tua face, não rejeites ao teu servo com ira; tu foste a minha ajuda, não me deixes nem me desampares, ó Deus da minha salvação.
Porque, quando meu pai e minha mãe me desampararem, o Senhor me recolherá.
Ensina-me, Senhor, o teu caminho, e guia-me pela vereda direita, por causa dos meus inimigos.
Não me entregues à vontade dos meus adversários; pois se levantaram falsas testemunhas contra mim, e os que respiram crueldade.
Pereceria sem dúvida, se não crê-se que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes.
Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor.

Quando acabar o salmo, bata o pé esquerdo no chão e faça a oração final.

" Deus meu em quem eu confio, tire e amarre qualquer entidade maligna que possa estar atrapalhando a vida de fulano, qualquer feitiço ou demanda que lhe fizeram, tira tudo que esteja aqui comigo e com ele, em minha casa e na casa dele!
Senhor Deus, dai ordens aos Vossos Anjos Guerreiros que levem embora acorrentado, aprisionado, qualquer espírito que tenha sido enviado para fazer mal."

A água deve ser lançada fora de imediato e os pés devem ser lavados em água corrente durante 5 minutos.

Realizar esta operação sete dias seguidos começando numa Terça-Feira ou num Sábado à noite.