• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Rituais e rezas fortes

Iniciado por Ricardo, Março 02, 2018, 05:18:22 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

REZA PARA FECHAR O CORPO

As bruxas antigas fechavam o corpo de seus amigos e adeptos, usando uma reza como a seguinte, encontrada em um pergaminho antigo:

"Gire, gire, gire, seja, seja muito presente. O mal não virá a você. Seja lindo, brincalhão e bom, proteja os animais. Seu patrão não o poderá ferir. Ninguém o matará, nem com pau, nem com ferro, nem com erva venenosa. Seu corpo está protegido contra mordida de cobra e olhos invejosos. Sempre, sempre, você estará protegido. Estrume de cabra, leve embora o mal. Dos pés, dos olhos, das orelhas, e que não tenha fome jamais. A deusa da terra o tomará por protegido. Que seus cães não morram. E que o ventre de sua mulher se encha de filhos. Por três cadeias e três fadas melusinas."


EXORCISMO PARA LIVRAR A CASA DE ESPÍRITOS TENTADORES

"Eu o conjuro, espírito rebelde, habitante e arruinador desta casa, que sem demora nem pretexto desapareça daqui, dissolvendo qualquer malefício lançado por você ou algum de seus ajudantes; eu por mim o dissolvo contando com a ajuda de Deus e dos espíritos de luz, ADONAI, ELOIM e JEOVÁ. Quero, além disso, amarrá-lo com o preceito formal de obediência, para que não possa permanecer e nem voltar, nem enviar a outros, nem perturbar esta casa sob as penas de que será queimado eternamente com o fogo de piche e enxofre derretidos."

Deve-se benzer toda a casa com água exorcizada, fazendo-se cruzes por todas as paredes com a faca de cabo branco dizendo:

"Eu lhe exorcizo, criatura casa, para que fique livre dos espíritos tentadores que fizeram de você sua morada."

É bom saber que, quando os espíritos malignos se mostram nas casas fazendo ruídos e dando golpes sem atacar as pessoas, é porque não têm domínio sobre elas, seja porque em sua mão levam a marca da cruz de São Bartolomeu, seja porque o feitiço só lhes permite molestar sem tocar as pessoas.


REZA DO MOCHO

Essa reza serve para pedir proteção contra inimigos.

"Eu sou ferro, tu és aço, eu te prendo e embaraço. Tu és fraco, eu sou forte, eu te venço e te amasso. Tu és de espírito pobre, eu sou de espírito rico, nada e ninguém comigo pode pelas armas de São Jorge. Se o mocho vier não me leva, pois ando com as armas de São Jorge."


PARA FECHAR UMA CASA A SATANÁS E AOS MAUS ESPÍRITOS

Manda-se fazer duas chaves pequenas, imitando a chave da porta de entrada da casa. Numa noite de lua cheia, pega-se uma das chaves e do lado de dentro da porta de entrada, risca-se de leve uma cruz na porta, dizendo:

"São Miguel Arcanjo, expulsou os anjos maus do paraíso, São Miguel é o guardião desta morada; em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém."

Depois, esconde-se a chave em qualquer lugar da casa, um lugar que ninguém saiba e que ninguém possa atingir. Em seguida, pega-se a outra chavezinha e do lado de fora da mesma porta de entrada, risca-se de leve uma pequena cruz dizendo:

"São Miguel Arcanjo com a sua espada flamejante, depois de expulsar Satanás do paraíso, não deixou que ele se aproximasse da entrada do reino celestial. São Miguel é o guardião desta casa. Amém."

Reza-se um Credo e uma Salve Rainha. Logo depois, atira-se esta segunda chavezinha no mar, no rio ou numa lagoa.


REZA DO GATO PRETO, PRATICADA PELOS CIGANOS ROMS

Os ciganos, qual filhos de Caim, espalharam-se pelo mundo. Diz Cipriano, que eles nasceram na Índia e que foram de lá expulsos, vindo para o resto do mundo. Os ciganos fogem dos gatos, principalmente dos pretos. Por quê? Devido à reza do gato preto.

"Gato preto, que tens sete vidas, pela força de tua magia, que eu seja esperto e ladino e que meus inimigos não me ataquem, pois contra eles eu tenho sete vidas e sete defesas: a do alho, a da água, a da luz, a do fogo, a da terra, a da maçã e a da força da chave de Salomão."

Cipriano trabalhava com as mãos em garra como os ciganos e com eles aprendeu o segredo das cartas, da visão e do hipnotismo.


EXORCISMO PARA EXPULSAR O DIABO DO CORPO

Este exorcismo foi encontrado em livro muito antigo, escrito por Frei Bento do Rosário, religioso descalço da Ordem de Santo Agostinho.

"Em nome de São Bartolomeu, de Santo Agostinho, de São Caetano e de Santo André Avelino, eu te arrenego anjo mau, que pretendes introduzir-te em mim e perverter-me. Pelo poder da cruz de Cristo, pelo poder de suas divinas chagas, eu te esconjuro maldito, para que não possas tentar a minha alma sossegada. Amém."

Deve ser rezada três vezes, e outras tantas, fazer-se do Sinal da Cruz sobre o peito.


TRABALHO PARA TIRAR ENCOSTO

Um poderoso trabalho da Bruxa de Évora que era feito para retirar o mau das pessoas.

MATERIAL: sete dentes de alho, socador de alho e um pedaço de fio vermelho.

Soque o alho, fazendo um suco. Passe-o na pessoa doente de malefício. Em seguida, com um fio vermelho, amarre seus pulsos juntos, enquanto canta:

"Que todo o mal saia para o fio, que fique neste vermelho fio que jogarei no riacho mais próximo. Que a sua água salte sobre o vampiro e que ele morra rapidamente."

Em seguida, desate o fio e despache como foi dito na reza.