• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Oraçao negra infalível...

Iniciado por Ricardo, Janeiro 24, 2017, 09:42:28 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Oraçao negra infalível... amarraçao forte e definitiva, realizada as 13 entidades, atençao: quanto mais esta oraçao for realizada, mas forte ela ficara para mim e para quem rezar. Além disso, apos publica-la você nao podera voltar atras no seu pedido.
Rainha Maria Padilha (pomba gira)
ao sao Cipriano a Maria Mulambo (pomba gira)
ao Exu Duas Facas Musifim
ao Exu Caveira
a Arrepiada (pomba gira)
Cigana Iris (em nome de todo povo cigano)
Pomba Gira da Calunga Pomba Gira das Almas
A Yemanja
a Rosa Caveira (pomba gira)
ao Exu Marabo
as Almas.
Quero que (wpl)nesse momento pense em mim (rbm). Querendo a todo custo me ver, ficar comigo para sempre. Ouvir a minha voz, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente so tenha minha presença. Que (wpl) so tenha pensamentos, olhos, coraçao, amor, desejo, tesao, prazer, realizacao sexual so comigo(rbm) Que (wpl) me ligue ainda hoje e declare seu amor por mim (rbm) e me peça para continuar nosso relacionamento e me peça em namoro e para eu ser sua mulher o resto da sua vida. Que eu seja seu amor eterno. Que (wpl)me procure desesperadamente hoje E SEMPRE que (wpl) venha me ver e me peça para nunca deixa-lo. Que todas as entidades invocadas possam visitar agora o (wpl) soprando o meu nome (rbm) no ouvido dele, fazendo com que ele fique com muito medo de me perder e façam com que ele (wpl) sinta saudade de doer o peito. Que (wpl) sinta minha falta e nao resista e queira ver-me ainda hoje. Que ele o (wpl) sinta um ciume absurdo !
de mim e tenha muito medo de me perder. Que (wpl) me ligue a cada hora ate a noite, que passe todos os dias a desejar-me e a querer estar comigo todos os minutos da vida dele, que me assuma de vez em seu coraçao e me apresente aos seus amigos. Que o primero nome a soar da boca dele sempre seja o meu (rbm) minhas entidades amadas , em quem eu confio e creio totalmente, tragam (wpl) para mim, para sempre. Injetem coragem nas veias dele, que ele me peça para casar com ele o mais rapido possivel, que ele (wpl) se revolte com a situaçao de ficar longe de mim (rbm)e que me queira com urgencia e façam ele detestar e ter nojo profundo de todas as mulheres especialmente wpl que estiver do seu lado. divulgarei esta oraçao e vossos nomes e terao sempre a minha gratidao, me deem um sinal. Assim ja é , serei grata. Minhas entidades tenho muito temor, respeito por cada um de vos, me atendam, vos suplico, sei que dominam tudo e a qualquer pessoa , amarrem esse homem (wpl) para mim ! (rbm)que ele rasteje
e atras de mim eternamente, soprem meu nome ! (rbm) em seu ouvido ate
levar a locura para sempre. Assim esta feito assim seja, assim sera pelo poder das 13 Entidades invocadas...AMEM