• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

As plantas e a conexão com o divino

Iniciado por Mestre_Cruz, Novembro 06, 2017, 09:00:14 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Mestre_Cruz

As plantas são dotadas de grande potencial para conexões com o divino. Elas nos fornecem o alimento e nos ajudam a curar nossos males. Todas as plantas podem ser veículos de energia e contato com o mundo espiritual, pois são muito sensíveis às nossas necessidades e nosso padrão energético, sendo capaz de reter mais da metade de toda a energia vital. Elas nos oferecem o que falta para sermos plenos, saudáveis e felizes.
Hoje em dia essa conexão está se tornando cada vez mais complicada e escassa, uma vez que temos cada vez menos contato com a vida vegetal. O crescimento dos centros urbanos estão deixando as áreas verdes cada vez mais ausentes e com isso cada vez menos temos contato com a boa influência do reino vegetal em nossa energia e nosso psiquê.
É fácil perceber isso quando se afasta um pouco da multidão de concreto e se tem um pouco de contato com o verde. Um local onde ele reina lhe fornece muito mais disposição, permitindo que se sinta mais calmo e cheio de vida.
A partir do momento em que percebemos isso e reconhecemos a importância da presença e da sintonia com o verde das plantas, podemos ir ainda mais além e nos conectar mais profundamente com elas afim de usufruir de toda essa energia do bem.



A conexão com o verde

As energias das plantas são bem distintas podendo ser usadas com objetivos diversos que vão desde atrair bons pensamentos a combater o cansaço e a depressão.
Fazer essa conexão, na verdade, não é muito difícil. Além do carinho diário com as plantas que estão presentes em nossa casa, podemos usar uma oração poderosa e simples para estreitar essa ligação. Esta oração poderosa e o estabelecimento desta conexão podem ser feitas tanto em plantas em jardins ao ar livre quanto em vasos ou plantas presentes nos alimentos ou chás.

Como realizar a conexão e a oração poderosa

Primeiramente, eleve sua vibração com pensamentos positivos e puros. As plantas podem sentir essa vibração energética de seus pensamentos. Isso foi comprovado em 1960, por Cleve Backster, quando ligou eletrodos a uma planta e notou a recepção de fortes estímulos vindos dela a cada pensamento que representasse uma ameaça, como queima-la com fósforos.
Em seguida, tendo isso em mente, mantenha um sentimento de gratidão por todo cuidado que elas nos proporcionam e deixe que elas percebam suas boas intenções.
Com o equilíbrio atingido, mentalize a seguinte oração poderosa:


"Eu sei que você (vegetal) carrega um padrão de energia e vibração que eu sozinho não consigo absorver. Eu sei que você armazena essa energia para depois me passar. Sou muito grata(o) por se oferecer como canal de cura do meu corpo e da minha alma."

Faça a oração poderosa de maneira que você consiga expressar a sua gratidão por ela e que demostre sua alegria em poder usa-la. Não pense em lamentações ou fale sobre a tristeza, isso traz uma vibração negativa à conexão e irá atrapalhar o processo.
Conexão estabelecida, oração mentalizada e sentimento de gratidão fluindo por todo o seu ser. Sendo assim, faça seus pedidos e visualize uma luz verde quente e brilhante saindo do seu coração; de sua testa, visualize uma luz prata e intensa que pulsa em sintonia com a planta. Permaneça por 2 ou 3 minutos com essa visualização, permitindo que a planta tenha acesso às suas energias e tudo que ela tem a oferecer.
Quando encerrar, não esqueça de agradecer novamente e sem agressividade continue mantendo pensamentos positivos para que sua frequência continue elevada. Faça isso enquanto termina de cuidar de sua planta ou enquanto a utiliza para outros fins, absorvendo tudo que ela pode oferecer.
Especialista em Trabalhos de Ocultismo
Tel/Whatsapp : (+351) 938325882