• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

O que é magia branca?

Iniciado por Ricardo, Janeiro 24, 2017, 11:39:35 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ricardo

Para praticar magia branca, você deve ter um entendimento básico de intenção e filosofia para evitar efeitos colaterais prejudiciais. Você pode aprender como preparar e usar corretamente a magia branca e, em seguida, criar feitiços com sucesso.


A magia negra é praticada com a intenção de causar dano de alguma forma, mas a branca é praticada com boas intenções. Praticantes de magia branca são muitas vezes da fé Wicca, que pode ser descrita como uma religião pagã moderna que busca na terra orientação em métodos de base e crenças. A principal crença Wicca é a lei do tríplice retorno, que simplesmente significa que cada ação será devolvida para o autor em três vezes a sua magnitude original, seja boa ou ruim. A lei não incentiva a prática de magia negra. Por sua vez, o exercício da magia branca por Wiccas geralmente consiste em orações, rituais e feitiços benevolentes, mas também pode incluir objetos intencionados a dar sorte para o portador, como talismãs ou cristais.





Preparação



Se você decidir lançar um feitiço de magia branca, verifique o alinhamento de todos os elementos. Para executar com precisão um feitiço ou encantamento, verifique a fase da lua, o horário e dia planetário, materiais e insumos apropriados, seu estado mental, experiência, energia mágica armazenada e crença na magia branca, além da vontade do universo e a seleção do feitiço apropriado. Você pode determinar e reforçá-los com a pesquisa e meditação adequadas. Ignorar a preparação diminuirá o poder de todas as tentativas de realizar magia branca.





A vela do sol: um ritual de equilíbrio diário



Materiais/Preparação: vela amarela brilhante, fósforos de papel ou madeira. Você precisa saber para que lado está o sul. Magia: sentado ou em pé, voltado para o norte, posicione a vela do sol na sua frente. Acenda-a com os fósforos e permita que a chama se eleve. Mantenha as mãos ao redor da vela, deixando a luz incidir sobre as palmas das mãos. Concentre toda sua atenção na chama. Diga o versículo abaixo em voz de comando. "Filho da magia Filho da chama Nutra meu espírito E proteja o meu alvo!" Deixe a vela queimar por pelo menos 30 minutos e, depois, apague a chama, soprando-a em vez de esfregando o pavio.





Feitiço da sorte: põe a sorte a seu favor



Preparação: pratique quando a lua estiver cheia. Magia: encarando a lua cheia, diga o versículo abaixo, variando o ritmo ou volume de acordo com quanta sorte você precisa. "Dama da sorte, saia de seu curso oculto Abençoe sua luz sobre mim como a luz da Lua brilha acima À luz da sorte eu serei abençoado quando a Lua estiver próxima de estar cheia"





Feitiço de proteção: garante segurança para si e para os entes queridos



Preparação: visualize-se sentado no meio de um pentagrama, olhando para cima, com três círculos de luz roxa rodeando-o. Magia: em uma voz inabalável e exigente, repita as duas primeiras linhas do verso seguinte três vezes e, em seguida, repita a última linha duas vezes: "Duas vezes ao redor do limite do círculo Afunde todo o mal para o chão Assim seja"





Como criar seu próprio feitiço de magia branca



Encantos ou feitiços de magia branca são muitas vezes altamente pessoais, de modo que você pode querer criar o seu próprio, permitindo-lhe atender às necessidades não indicadas especificamente em um feitiço comum. A crença em seu feitiço é a melhor garantia de sucesso. Primeiro, o desejo de aproveitar os poderes universais de forma concentrada deve ser apenas para o bem. Em segundo lugar, homenagear os deuses ou deusas em seu encanto com um simples elogio pode adicionar força ao feitiço. Terceiro, você pode incorporar contas de oração, um rosário ou uma ferramenta similar para ajudar a manter o ritmo enquanto lança o feitiço (isso não é necessário, mas pode aumentar sua sensação geral de poder). Em quarto lugar, ande em um círculo ou com um senso de propósito. Movimentos motivam o praticante e unificam os poderes do corpo e da alma. Além disso, preste atenção aos seus sentimentos com muita consideração durante o encantamento. Por último, apesar de a rima não ser necessária, ela auxilia com o ritmo, criando uma dinâmica. E, mais importante, ela acrescenta beleza ao som e à sensação do feitiço.