Fórum Mestre Cruz

Fenômenos Misteriosos => Ovnilogia => Tópico começado por: Ricardo em Março 04, 2018, 11:34:41 PM

Título: OVNI's e os deuses
Mensagem de: Ricardo em Março 04, 2018, 11:34:41 PM
Tudo o que se relaciona com o desconhecido me fascina, mas não me impede de procurar justificação para a possível origem do fenómeno e dos acontecimentos com ele relacionados.

     O fenómeno OVNI não é excepção. Não deve ser atirado para a prateleira dos impossíveis ou então pela mesma lógica de classificação, teríamos que lá colocar a maioria dos temas que aqui são tratados.

     O problema deste tema é-nos colocado pela nossa consciência. A história do homem começa a nível do estudo da mitologia e lá deuses e ovni's surgem ao mesmo tempo e estão interligados, pois aquilo a que hoje chamamos ovni's eram os pássaros de metal onde os deuses se deslocavam na antiguidade. Não lhes chamavam objecto voador não identificado porque eles sabiam muito bem que aquele objecto era aquele e para que servia.

     O problema é que embora nos julguemos livres e inteligentes não sabemos mais do que aquilo que os verdadeiramente inteligentes querem que saibamos. Se a ciência actual revelasse as provas que possui da existência de ovni's, iria por arrasto dar razão aos nossos antepassados que diziam que era nesses veículos que os deuses viajavam, o que iria pôr a religião em alvoroço. A mitologia só é designada como mito por falar em coisas consideradas fantasias e impossíveis de acontecerem.

     Confirmar que alguns desenhos que os nossos antepassados desenharam nas cavernas ou gravaram em peças de barro, eram na verdade naves espaciais idênticas às que hoje esporadicamente vão sendo avistadas, poriam em causa a verdadeira origem de deus. São tudo questões que estão interligadas e confirmar a realidade dos ovni's poria em causa a realidade de deus, pois teríamos que aceitar deus como sendo um extraterrestre.

     A descrição que e feita da forma como deus chega até Moisés no monte, leva-nos mentalmente a imaginar um avião com o seu ruído e fumo característicos, e o deus que ele vê e descreve pode muito bem ter sido uma projecção tridimensional desse dito deus. Até as famosas aparições de "santos" poderiam ter sido conseguidas dessa forma.

     Acredito na existência desses ovni's, e o meu intimo diz-me que os seus viajantes não andam aí para coisa boa. Há que investigar para não nos apanharem desprevenidos.