• Bem-vindo ao Fórum Mestre Cruz.
 

Relatos de bruxas – Alimentando se de sangue inocente

Iniciado por Ricardo, Março 12, 2018, 03:40:27 PM

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Ricardo

Talvez nas cidades grandes não se falem mais tanto em bruxas quando em cidades do interior, por aqui, as lendas que contam sobre estas bizarras criaturas são de apavorar o sangue até mesmo daqueles que não acreditam no sobrenatural.

Dizem que durante a noite, próximo a grandes florestas, as bruxas se transformam em bolas de fogo ou em animais como grandes aves negras. É a noite que elas procuram sair para comer, pois para manter seus poderes maléficos e vida prolongada devem se alimentar especialmente do sangue de bebês não batizados.

Sobre o ataque destas criaturas as crianças é que existem mais relatos bizarros!

Contam que uma senhora costumava passar as noites fazendo tricô em frente a varanda de sua casa enquanto seu bebê dormia tranquilamente em seu quarto.

Em uma noite ela estava concentrada em seu passatempo quando ouviu seu bebê chorar, resolveu esperar um pouco para ir ver o que estava ocorrendo, pois não queria que seu filho aprendesse que era só chorar que isto iria lhe chamar a atenção. Enquanto esperava viu que um de seus vizinhos apareceu correndo gritando:

- Maria! Maria! Há uma ave negra enorme em seu telhado!

Neste mesmo instante ouviu seu bebê chorar com mais força e então ela correu até o seu quarto. No rosto da criança havia algo negro e comprido, que ligava as bochechas da criança e ia até a janela. Sem hesitação a senhora pegou uma tesoura que havia por perto e cortou o filamento.

Neste mesmo instante o sangue começou a fluir e um grito aterrorizante veio pelo lado de fora. Assustada a mulher pegou seu filho no colo , que estava todo coberto de sangue. Logo todos souberam que o filamento era a língua da bruxa transformada que se alimentava do sangue inocente da criança.

Depois deste dia a mulher batizou o seu filho, nunca mais o deixou sozinho e até hoje sente seu sangue gelar quando vê alguma ave negra durante a noite.

https://patricksbloggoficial.blogspot.pt/2013/07/relatos-de-bruxas-alimentando-se-de.html