Fórum Mestre Cruz

Fenômenos Misteriosos => Ovnilogia => Tópico começado por: Ricardo em Março 04, 2018, 11:23:24 PM

Título: Caso Idaho Mountain
Mensagem de: Ricardo em Março 04, 2018, 11:23:24 PM
(https://i2.wp.com/www.vigilia.com.br/wp-content/uploads/2005/01/280px-MerriamLakeID.jpg?resize=280%2C179)

As informações sobre o ocorrido foram divulgadas através da "Skywatch International" e do "National UFO Reporting Center" – NUFORC. Um estudo minucioso foi realizado na estranha experiência contada por quatro caçadores das redondezas de Idaho. Estes quatro homens relataram terem vivido uma aventura aterrorizante ao avistarem um enorme objeto voador misterioso. Os caçadores eram experientes e costumavam caçar naquela região há mais de vinte anos.

O evento começou às 21h45, era uma noite fria e um dos caçadores se encarregou de caminhar alguns metros até sua pick up a fim de pegar lanches para todos. Tão logo quanto se aproximou do carro teve uma estranha sensação de que alguma coisa estava errada. Entrou na pick up e pegou uma lanterna para varrer a região.

Subitamente, uma luz forte começou a iluminar boa parte da região onde estava. Olhou para cima e viu um objeto grande e triangular voando lentamente sem emitir nenhum som.
A primeira impressão que a testemunha teve era de que o artefato tinha o tamanho de um campo de futebol com aproximadamente 100 pés em todos os lados. Os cantos eram levemente arredondados e sua superfície exibia um brilho intenso. O objeto era tão grande que parecia cobrir o céu inteiro.

Assustado, gritou pelos outros três amigos. Sua voz era histérica, amedrontada a ponto dos outros pensarem que algum tipo de urso o estaria atacando e, então, correram ao encontro do amigo.
Dois deles chegaram a tempo de ver o enorme objeto que estava flutuando logo acima do amigo. O outro não conseguiu observar tão de perto pois o artefato começou a se afastar rapidamente em direção à uma montanha. Emitia um som muito fraco enquanto se afastava e luzes brancas na parte inferior foram acendidas.

Em cada uma das pontas do artefato triangular foram acesas luzes vermelhas em formato circular. Subitamente outra luz vermelha foi acesa bem no centro da nave. Logo em seguida, desapareceu.
Espantados com o que viram, todos decidiram passar o resto da noite em um motel, a cerca de três horas do local. Um deles, que era piloto, estava aterrorizado pois nunca tinha visto nada parecido.

Na manhã seguinte, os quatro resolveram relatar o ocorrido para as autoridades do governo local e também para os escritórios da NUFORC. Relataram todos os detalhes do incidente e, inclusive, as coordenadas exatas do local. O caso foi arquivado e classificado como inexplicável.

Fonte: https://www.vigilia.com.br/caso-idaho-mountain-2/ (https://www.vigilia.com.br/caso-idaho-mountain-2/)